Book Haul - Fevereiro/2015

Book Haul - Fevereiro/2015

Vamos ao Book Haul de fevereiro. Esse mês não compramos muita coisa, mas essas poucas coisas eram livros que estávamos querendo comprar fazia já um tempo, então valeu muito a pena. E ainda levamos u…
Oscar 2015

Oscar 2015

Esse post devia ter saído no começo da semana, mas estava lotado de provas na escola e não deu tempo. Mas vamos ao que interessa! Esse ano decidi que de novo vou fazer um texto do que achei do Oscar…
Resenha - O Oceano no Fim do Caminho

Resenha - O Oceano no Fim do Caminho

"- Sinto muito - lamentou Lettie. Nós andávamos sob um dossel de macieiras em flor, e o mundo cheirava a mel. - Esse é o problema com as coisas vivas. Não duram muito. Gatinhos num dia, gatos ve…
O Verão das Bonecas Mortas

O Verão das Bonecas Mortas

"Ele não esperou que ela respondesse. Seu ícone perdeu a cor de repente, deixando-a sozinha diante da tela. Gina olhou ao seu redor: a cama por fazer, a roupa jogada sobre uma das cadeiras, as e…
Desafios Literários e Cinematográficos

Desafios Literários e Cinematográficos

Dois posts no mesmo dia, isso sim é algo incrível!!! Decidimos que vamos participar do desafio literário do Skoob! Isso mesmo, vamos nos submeter a essa loucura, rsrs. Mas como começamos um pouco atr…
Resenha - Para Onde Ela Foi

Resenha - Para Onde Ela Foi

“Fiz a coisa certa. Sei disso agora. Sempre soube, mas parece tão difícil enxergar atrás da minha raiva. E tudo bem se ela tiver raiva. Tudo bem, até, se ela me odeia. E foi egoísta o que eu pedi que…
Na Dúvida... Se Eu Ficar

Na Dúvida... Se Eu Ficar

"Não sei ao certo o que aconteceu comigo, e pela primeira vez no dia, não me importo nem um pouco. Não deveria me importar. Não deveria ter tentado tanto. Percebo agora que morrer é fácil. Viver…
Tag Feitiços Literários

Tag Feitiços Literários

Hoje trago mais uma Tag para o blog. Fomos indicadas pelo blog Pequena Estante . Como vocês já devem ter visto, ela é em cima dos feitiços de Harry Potter e como uma potterhead assumida, eu irei resp…
Resultado

Resultado

Sorteio realizado. Parabéns a todos os participantes. A ganhadora deste foi BARBARA SÁ ! Fiquem de olho, pois teremos mais sorteios no decorrer do ano. Parabéns Barbara. Entraremos em contanto via e-…