P.S. Eu Te Amo


Chega aqui outro livro que acabei recentemente. Acho que todos já colocaram no final  de uma carta ou de um e-mail um "P.S.". (P.S. Vou chegar tarde hoje; P.S. A comida tá na geladeira., entre outros). Mas o mais importante que já vi estava neste livro: "P.S. Eu te amo.".
Celecia Ahern é irlandesa, e tem alguns livros já publicados, mas o mais conhecido é esse, talvez por ter sido lançado um filme sobre o livro (com o mesmo nome). Muitos talvez conheçam por cauda do filme, mas eu recomendo que todos leiam ele.
Talvez muitos pensem que ele mais parece um livro do Nicholas Spark, e eu posso afirmar, depois de ter lido já dez livros dele, que não é nada parecido. Pois os livros dele, tem uma história diferente, mas tem um plano de fundo igual, onde sempre acaba igual. Já os livros delas, são bem diferentes, e foca em toda a tristeza dela, o sofrimento que ela passa, e a tentativa dos seus amigos de tentar ajudá-la.
Não é um romance bobo, pois ela não "fica" com alguém logo em seguida. Holly não que seguir com sua vida estando longe de Gerry (seu marido).
É um dos poucos livros de romance que me tocou mesmo. Ele mexe com a gente. Recomendo a todos.

Carol.

2 comentários

  1. Nunca li este livro, porém já assisti o filme e o achei muuuuuito show. Vejo muitas resenhas com críticas positivas a respeito dele, que está na minha lista de compra já um tempinho.

    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [+++++18]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do filme, vai amar o livro. Ele é muito melhor.
      Obrigada pelo comentário!!

      Excluir