BIENAL - 2014

Bienal “viajada”! Porque ir a Bienal é uma aventura para os fortes. Fortes de alma, perna e paciência. Fila para tudo, mas a recompensa de sair de lá com 16 livros novos não tem preço! Acho que a Bienal é a maior forma de demonstrar amor à literatura.
Vagamos por todos os corredores, viajamos em cada estande visitado. A lista estava enorme (42 livros), alguns não encontrados, diversas novidades compradas, algumas entraram para a próxima lista.
Dois anos de espera, oito horas dedicadas à Feira. Esse amor já dura 20 anos (10 Bienais),e em cada uma aprendemos um pouco mais. Esse ano fomos preparadas para as filas, para os preços (alguns bem acima do que nas livrarias) e de olhos BEM abertos para as promoções e novidades.
Em algumas editoras (Record, Intrínseca, Leya, Novo Conceitos, Arqueiro, entre outras) as filas estavam gigantescas, mas não dava para deixar para trás (era um mal necessário!).
Na Giz Editorial encontramos com Danilo Leonardi numa tarde "glamourosa" de autógrafos no lançamento de seu livro "Por que Indiana, João?" A fila estava GIGANTESCA, mas Carolina fez questão de pegar sua assinatura e até ganhou uma bela foto com o autor. Só nessa brincadeirinha perdemos 1 hora de nosso precioso tempo. Mas valeu!!!!  Valeu Danilo Leonardi. Seu livro será lido e relido várias vezes, com certeza. Quem sabe até ganhe aqui um espaço depois da leitura para uma ardente discussão.
Voltamos de lá carregadas de sacolas, diversos bottons, inúmeros marcadores de livros e uma grande alegria no coração. Parecíamos crianças depois de ganhar um presente que desejávamos muito (e no nosso caso, só foram 16...) Como diria a Carol: "Perfeito, mamãe!!!"
Missão cumprida... Feliz, feliz, feliz... Que venha a próxima Bienal. Já estamos no aguardo!!! Contagem regressiva.
Quem passou pela Bienal? Nos conte suas experiências e seus livros...


Páginas do Danilo:
https://www.youtube.com/user/cabineliteraria/featured
http://cabineliteraria.com.br/


Nenhum comentário