Filme - Na Natureza Selvagem

"Inúmeros são nossos desejos, poucas são nossas realizações." (por Eu Mesma!)

Filme "Na Natureza Selvagem", lançado em 2008 e só assistido hoje, 2015, o que dizer?...
Um filme para quem vive e tem "algo" à dizer, e não para aqueles que estão aqui de passagem, apenas para dizerem que "viveram"!
Direção de Sean Penn, o que já deveria bastar, só que não... Uma das melhor fotografias que já vi (e olha que já me apresentaram inúmeras durante a Faculdade!!) Trilha sonora do excepcional, lendário, Eddie Vedder...
O filme trata de nossos sonhos, nossos medos, nossos desafios "camuflados", realizações auto suficientes. É assim que as coisas são! Escondemos nossos medos, nossos sonhos com a desculpa de  que somos felizes, completos. É o velho fantasma assombrando a nossa coragem.
Até onde conseguimos seguir desafiando a nossa vida em troca de "realização"? Poucos tem a coragem, muitos tem a razão!!! Mas, o que é mais importante???
"Na Natureza Selvagem", trata exatamente desse fantasma. Não é um filme para ser "visto", mas para ser interpretado, e se você não tiver a poesia, o "olhar do estrangeiro" para esse momento, esquece! Você NÃO conseguirá sentir a grandeza, a beleza, os valores da vida!...
Genuíno, singular, ímpar!
Vale à pena o tempo dispensado. Confiram!

Clau Trigo

Nenhum comentário