SORTEIO DRACO + MARCADORES - ENCERRADO


Mais um sorteio aqui no blog, isso porque chegamos a 1000 CURTIDAS na página do Facebook!!! E para comemorarmos, sortearemos um kit da Editora Draco (foto), e o sortudo ou sortuda ainda vai levar marcadores do blog.
Vocês terão um mês para participar.


a Rafflecopter giveaway

Regras:

1) Ter residência no Brasil;
2) Ao visitar as páginas no Facebook, tem que curtir! Não vale só visitar;
3) O livro será enviado por nós em até 15 dias depois do resultado;
4) A pessoa sorteada terá até 48 horas para nos responder. Caso contrário, sortearemos outra pessoa;
5) Não serão aceitos perfis falsos;

Viram, é muito fácil participar! Então, estão esperando o que?
Boa sorte a todos!

15 comentários

  1. oi
    estou lendo 9 regras a ignorar antes de se apaixonar,um romance de época emocionante e estou amando <3 é excelente,indico.
    bjs
    participando

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo A Sereia da Kiera Cass e estou amando,mas quero ler muito mais livros esse ano ainda e seria ótimo ganhar mais esse para a coleção,então estou participando :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Oiie
    Estou lendo Você não precisa dizer que me ama e estou gostando muito, quero muito ganhar este sorteio*-* sorte pra mim

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Participando do sorteio ^^
    estou lendo A Menina que Roubava livros, tô amando!!

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo o Andarilho das Sombras que é da Draco. Estou no começo, mas parece bom. E terminando a Sombra do Vento que já se tornou um dos meus prediletos.

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo O Livro de Ouro da Mitologia, e, é claro que estou adorando, sou alucinadamente fã da mitologia grega, embora o livro foque mais na romana, está sendo uma leitura agradabilíssima.

    Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo O rei amarelo estou gostando bastante <3


    Participando!

    Matheuscarlosfraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou lendo Uma Curva no Tempo!! Estou gostando, mas eu esperava mais da história!! Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler Para todos os garotos que já amei!! Estou achando meio fraquinho!! Porém, estou no começo da leitura, pode ser que fique melhor!!
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo O Coração do Leão, de Mya Sheridan. Não gosto muito de ler duas vezes a mesma história, mesmo que seja narrada por personagens diferente, mas estou tentando ir até o fim.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. No momento estou lendo Como se Apaixonar da Cecilia, e esta sendo uma leitura que superou minhas expectativas, e é um romance muito divertido, e envolvente, estou amando.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou lendo no momento, como lidar com pessoas dificies, estou aprendendo muito com esse livro.
    dorafernandes0806@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. No momento estou lendo Como Eu Era Antes de Voce e estou adorando, aguardando sair o filme agora.
    Participando.
    jessica.andrade18@live.com

    ResponderExcluir
  14. Estou lendo O livros Percy Jackson
    Rafaelbang08@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Estou lendo Malala e gostando bastante.

    ResponderExcluir