Um Desafio no Tempo - Debate Cego #5 - ENCERRADO

Mais um desafio as cegas... Lá vamos nós!
Boston, 1830. Para pagar seus estudos, um estudante de medicina talentoso, mas sem recursos financeiro, ele integra um gruo de saqueadores de tumbas que negociam cadáveres no mercado negro. Contudo, até esse mórbido comércio parece insignificante diante do corpo mutilado de uma enfermeira encontrado no terreno do hospital universitário.Quando um médico conceituado sofre o mesmo destino, o estudante descobre que seu passado na fazenda do pai abatendo animais faz dele o principal suspeito pelos crimes.
Massachusetts, dias atuais. Uma professora recém divorciada descobre um crânio enterrado no jardim da casa que acabara de comprar. O crânio pertence a uma mulher e possui traços inconfundíveis de um homicídio. O que quer que tenha acontecido a essa vítima, faz parte de um passado perdido.
A história vai intercalando os séculos XIX e XVI, e vai te intrigando do começo ao fim.
Não tinha lido nada desse autor antes e confesso que já passou a fazer parte de meus autores preferidos.
Sem mais!!!

Resposta

Cláu Trigo

3 comentários

  1. Adorei a resenha.
    O livro citado é O Jardim de Ossos do autor Tess Gerritsen ;)
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais essa sinopse. Parabéns pela ideia. Quero muito ler esse livro depois dessa matéria. Poderia me passar o nome?


    MEU BLOG: http://obaucultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu. Então, a ideia do projeto é que vocês tentem adivinhar o livro só pela nossa resenha e depois anunciamos a resposta.
      Infelizmente, a ideia não foi para frente, então já posso te dar a resposta, rsrs: o livro é O Jardim de Ossos, da Tess Gerritsen!
      Bjss

      Excluir