TAG Livros e Chocolate


Mês de Páscoa é mês de TAG relacionando duas coisas que amamos: livros e chocolate! Tiramos ela do blog "Lendo e Escrevendo", em que responderam duas TAGs, mas gostamos só da segunda e é ela que iremos fazer. Esperamos que gostem!

Chocolate Meio-Amargo
Um livro que cobre um tópico obscuro

Carol: "A Garota da Capa Vermelha", Sarah Blakley, Ed. ID
Cláu: "Escuridão Total Sem Estrelas", Stephen King, Ed. Suma de Letras
Chocolate Branco
Um livro leve e bem-humorado

Carol: "O Projeto Rosie", Graeme Simsion, Ed. Record
Cláu: "A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken", Jostein Gaarder, Ed. Cia das Letras

Chocolate Ao Leite
Um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler

Carol: "Lobo Por Lobo", Ryan Graudin, Ed. Seguinte
Cláu: "A Guerra Que Salvou a Minha Vida", Kimberly Brubaker, Ed. DarkSide

Chocolate Com Caramelo
Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura

Carol: "Diário de Uma Paixão", Nicholas Sparks, Ed. Novo Conceito
Cláu: "Uma Loja Em Paris", Màxim Huerta, Ed. Essência

Chocolate com Wafer
Um livro que te surpreendeu ultimamente

Carol: "Psicose", Robert Bloch, Ed. DarkSide
Cláu: "O Duque e Eu", Julia Quinn, Ed. Arqueiro

Chocolate com Amendoim
Um livro que está te fazendo surtar


Carol: "Os Mortos-Vivos", Peter Straub, Ed. Círculo do Livro
Cláu: "Pelos Olhos de Maisie", Henry James, Ed. Penguim

Chocolate Quente
Um livro que te conforta

Carol: "Eu Sou Malala", Malala Yousafzai, Ed. Cia das Letras
Cláu: "O Velho e o Mar", Ernest Hemingway, Ed. Biblioteca da Folha

Caixa de Chocolates
Uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos


Carol: "O Príncipe da Névoa", Carlos Ruiz Zafón, Ed. Suma de Letras
Cláu: "Asylum", Madeleine Roux, Ed. V&R

Obs¹: A resenha de "Psicose" ainda vai sair... "Eu Sou Malala" também vai sair resenha em breve!
Obs²: "Os Mortos-Vivos" me fez "surtar" tanto que já larguei o livro...
Obs³: No caso da trilogia da Névoa, eu comecei lendo pelo terceiro, passei para o segundo e ainda não li o primeiro, rsrs A burra - eu não sabia que faziam parte de uma mesma série/trilogia.

Esperamos que tenham gostado das nossas respostas. Quais livros vocês escolheriam? Escrevam ai nos comentários para sabermos!

Carol e Cláudia!

Nenhum comentário