Book Haul - Janeiro/2015


Nosso primeiro Book Haul do blog. Esse mês foi cheio de compras, alguns por que estavam MUITO baratos e outros por causa da capa, rsrsrs, sim, somos dessas!


Segue a lista dos livros:



1. Clube da Luta - Chuck Palahniuk - Editora Leya
Fazia muito tempo que estávamos querendo e de tanta gente falar bem, e detalhe, com um preço "super gostoso" da Submarino, ficou fácil comprar. (Submarino, sempre fazendo gastarmos mais do que o necessário, rsrsrs).








2. Psicose - Robert Bloch - DarkSide
Esse é outro livro que fazia MUITO tempo que queríamos e com a Submarino salvando todos (e cá está ela de novo), não precisou pensar duas vezes.










3. Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare - Record
Mesmo tendo lido só até o terceiro, esse tava muito barato - metade do preço - e para fechar com chave de ouro, edição com a capa brilhante. Eu não tinha nenhum, então já quis logo comprar antes que parassem de lançar.








4. As Crônicas de Bane - Cassandra Clare - Record
Esse nós compramosi junto com o anterior e pelo mesmo motivo: metade do preço e capa brilhante.









5. Sessão de Terapia - Jaqueline Vargas - Arqueiro
Outro livro que veio da leva da Submarino (afundando sempre nossos dinheiros). 










6. A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert - Joël Dicker - Intrínseca
Esse já estava com o preço um pouco mais salgado, mas a sinopse simplesmente nos encantou. Até pensamos em deixá-lo para trás, mas se não levássemos, ele iria nos assombrar, rsrs. Além de ser mais um policial, que com certeza é nosso gênero favorito. Um detalhe sobre ele é que a capa parece ser aveludada. Melhor impossível!






7. Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreight - Arqueiro
Esse eu acho que é o que a mais tempo está na nossa lista, mas nunca conseguíamos comprar, um dia desses conseguimos unir o útil ao agradável: custo x benefício.









8. O Leopardo - Jo Nesbo - Record
Até que enfim conseguimos ele... Quando ele lançou quase ficamos loucas, mas estava extremante caro. Então o que fizemos? Compramos ele caro mesmo, rsrs. Não iriamos aguentar ficar mais tempo sem ele, então, aqui está!








9. O Verão das Bonecas Mortas - Toni Hill - Tordesihas
Primeiro: pegamos na mão por causa da capa. Que coisa linda, não? Depois a sinopse é maravilhosa. Só o preço que não ajudava muito. E logo logo tem resenha aqui no blog. Mas só podemos dizer uma coisa: PERFEITO! É um dos poucos que podemos afirmar: É o que mais se aproxima de Steig Larsson, então leitores de plantão: essa é a provável chave do "céu"!







10. Os Três - Sarah Lotz - Arqueiro
A capa apesar de ser simples é linda. Mas o que me fez mesmo comprarmos foram suas folhas todas pretas!! Quando vimos não aguentamos. A sinopse também parece ser muito boa, tirando o fato que é o nosso primeiro livro sul-africano, então só deixa as coisas melhores. Agora é só ler, e ver se isso pode melhorar ainda mais.


11. Noites Sem Fim - Neil Gaiman - Panini
Nossa primeira HQ, e só podemos dizer que paguamos muito barato por ela. Apenas 14,00 reais. Depois fomos ver, e já estava mais de 40,00. Muito feliz. Capa dura, ilustrações lindas e um autor brilhante. O que mais dizer dessa lindeza?








Só percebemos agora que compramos muitos livros esse mês, mas podemos afirmar que valeram todos a pena. Não temos nenhum arrependimento. Espero que tenham gostado.

Até a próxima e boa leitura!
Carol e Cláudia!

4 comentários

  1. Oi! Eu gostei muito do seu Blog, por isso eu te marquei em uma Tag literária lá meu Blog, dá uma conferida :) http://legadodoslivros.blogspot.com.br/2015/01/liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos agradecidas por ter nos indicados, mas infelizmente já respondemos essa tag. Mas com certeza irei dar uma olhada nas suas respostas!

      Excluir
  2. Olá menias...adorei as compras!

    Psicose é incrível, foi minha leitura preferida de 2014 <3 super recomendo.
    Clube da luta eu também comprei no submarino, na black friday, estava com um preço super acessível...quase de graça pra falar a verdade (ainda mais se tratando desse livro), pretendo ler em breve.

    Quanto a série Instrumentos Mortais também estou atrasada...li apenas os dois primeiros, havia ganhado os outros ano passado mas não tive oportunidade de seguir com a série e o As crônicas de Bane ganhei no Natal...espero embalar esse ano.

    Quero muito O verão das bonecas mortas e Os três. Quem sabe numa próxima compra (mas tenho que ficar um tempinho sem comprar livros...tenho uma fila enorme pra ler ainda).

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom. Estamos esperando bastante dele. E sim, Clube da Luta foi super barato. Pretendo ler ainda esse ano, mas a listinha está um pouquinho grande, srsrs.
      Também estou atrasada. Li os três primeiros, mas já comprei o último, mesmo não tendo os anteriores.
      O Verão das Bonecas Mortas é espetacular. Muito bom. Os Três vou ler em breve ;)
      Beijos!!

      Excluir