Novamente mais um mês cheio de livros. A grande maioria com capas lindíssimas e aparentemente ótimas histórias.
Vamos ao que interessa!
1. O Álbum - Timothy Lewis - Editora Novo Conceito
Sério?! Que capa linda! E a história parece ser melhor ainda. Bem esperançosa por ele.
2. Peter Pan Tem Que Morrer - John Verdon - Editora Arqueiro
Sempre gostei de livros policiais que brincam com histórias infantis no título. E esse não foi diferente. Somado ao fato de ser do John Verdon. Depois que nós duas lemos Eu Sei O Que Você Está Pensando estamos "doidas" pelos livros dele.
3. Não Pare! - FML Pepper - Editora Valentina
Tenho a autora no Face e ela é super gentil e fiquei super curiosa para conhecer o livro. Vi muitas críticas positivas e agora só falta ler.
4. Fragmentados - Neal Shusterman - Editora Novo Conceito
Primeiramente: Olhem só essa capa! Precisa dizer mais alguma coisa?
Logo quando a NC lançou o vídeo de chamada do livro, já fiquei enlouquecida. Quando li a sinopse, ai só faltava comprar o livro.
E como a maioria dos lançamentos recentemente, esse é mais uma distopia!
5. Linda, Como No Caso do Assassinato de Linda - Leif GW Persson - Editora Intrínseca
A capa apesar de ser simples, chama bastante a atenção. E o mais interessante é que parece ser baseado em fatos...
Além de ser sueco!!!
6. A Garota No Trem - Paula Hawkins - Editora Record
Ultimamente só se ouve falar desse livro. E a maioria das críticas são positivas. Além de estar no 10 livros mais vendidos aqui no Brasil, o livro pode ter um filme. E foi isso que decidiu a gente à comprar.
Espero que tenha valido a pena.
7. O Retrato - Charlie Lovett - Editora Novo Conceito
Esse com certeza foi um achado. Nunca iríamos pegar pelo título nem pela capa. Foi meio que sem querer.
É um pouco diferente do que estamos acostumadas em ler, pois é um "caso" histórico. Vamos ver se cumpre nossas expectativas.
8. Eu Estive Aqui - Gayle Forman - Editora Arqueiro
Acho que todos já perceberam que amo essa mulher. Apesar de ter lido só dois livros dela, já tenho todos. E dos recentes, esse foi o que me chamou mais atenção, pois foge um pouco do estilo dela.
Não é mais um caso entre casais, mas sim entre amigas. E adoro histórias sobre isso. E como ainda não achei nenhum livro bom sobre essa temática, estou pondo bastante fé nele.
9. O Exorcista - William Peter Blatty - Editora Agir
Ahhh, o que dizer desse livro.
Só olhar a capa e conhecer o básico da história para saber o porque compramos.
10. O Vilarejo - Raphael Montes - Editora SUMA de Letras
O mais querido dessa lista.
Conseguimos autógrafo desse e dos outros dois livros, e foi um dia super gostoso, além do Raphael ser super gentil.
Vou deixar o link da fotos com os autógrafos aqui.
Muitos livros, né? Mas tenho certeza que todos valeram a pena e não conseguimos nos segurar... Fazer o que?!
Se já leram algum desses livros, digam ai nos comentários para sabermos o que acharam.
Carol Trigo! (e Cláudia Trigo)
Gente :O Só livro bom :D
ResponderExcluirEu já li O Exorcista numa edição bem antiga dele à muitos anos atrás e não tenho boas recordações hahahahah ( morri de medo admito )
Não Pare! da super Pepper, é incrível demais ❤
O Vilarejo, muito bem desenvolvido pelo Raphael, e Eu estive Aqui na lista de desejados.
Foram ótimas leituras, parabéns :D
Abraço,
Biblioteca do Coração ❤
Rsrsrs, muitos né?!
ExcluirTambém estou com medo de ler, mas vou tentar.
Ouvi muitas críticas positivas sobre, além da autora ser super fofa!!
O Vilarejo ainda nem lemos, mas estamos com altas expectativas. E que desenhos lindos, não?!
Todos os livros delas estão na lista... Só falta achar tempo para ler.
Obrigada!
Bjss