2015 foi bastante produtivo na telinha para nós. Passamos um ano nos "deliciando" com nossas séries favoritas, e resolvemos fazer um TOP para dividirmos com vocês nossos "olhares".
Temos até duas menções honrosas de séries que adorávamos, mas que hoje não são exibidas mais, mas não dava para deixá-las de fora.
Vem com a gente dividir opiniões.
Aqui estão elas!
Criminal Minds - 11 Temporadas
Essa com certeza é nossa paixão. Elenco perfeito e episódios uns melhores que os outros.
Gostávamos principalmente do elenco que ficou da terceira temporada até a sétima temporada, mas mesmo depois de todas as mudanças, ela continua incrível! Perfeita!
Na Netflix só tem a 8º e a 9ª temporada, infelizmente... Netflix, atualize, nunca te pedimos nada!
The Good Wife - 7 Temporadas
O elenco feminino dessa série é espetacular, só às vezes que a Alicia dá muita chance para o idiota de seu marido, mas fazer o que, né, acontece!
Infelizmente parece que a série está para acabar, mas isso não é desculpa nenhuma para não assistirem. É bomba atrás de bomba. Adoramos!
Na Netflix tem as seis temporadas.
A ideia de ser uma história antes de Psicose é muito interessante. E conseguiram fazer certinho. O ator que faz o Normam realmente assusta e cada vez nos deixa mais loucas. A Vera Farmiga está perfeita. Escolheram super bem o elenco.
A segunda temporada foi um pouco mais fraca, porém na terceira, voltaram com tudo. Deixaram um gostinho de quero mais para a quarta temporada. Só pelo poster dela ai do lado já dá para ter uma noção de quão bom vai ser.
Tem só as duas primeiras temporadas na Netflix :(
The 100 - 3 Temporadas
Essa foi uma daquelas séries que não dava nada e só assisti por muita insistência de um amigo meu (obrigada, Scott!). Fui surpreendida de um jeito inacreditável. A cada episódio ia melhorando.
É incrível a evolução que os personagens tiveram a cada temporada, principalmente a Octavia <3
Depois, por muita insistência minha, consegui fazer minha mãe assistir, e adivinha: ela adorou!
Além de eu (Carol) ser Clexa, fico muitas vezes com raiva da Lexa.
Na Netflix só tem a primeira temporada... Muito triste.
Orphan Black - 4 Temporadas
Outra grata surpresa. Estava à procura de alguma série nova para assistir e já tinha ouvido algumas pessoas falando muito bem dela. Porém tinha um pé atrás por ser de ficção científica e tratar um assunto que não sou muito fã: clones! Mas olhem, é muito bem trabalhada!
As atuações da Tatiana Maslany é impressionante. Ela faz pelo menos cinco papeis diferentes e quando você está assistindo, parece que são atrizes totalmente diferentes. Tanto fisicamente quanto o estilo das personagens. Brilhante! Nunca vi uma atriz/ator fazer algo dessa proporção.
Infelizmente essa eu não consegui fazer minha mãe assistir nem meus amigos. Se tiver alguém que assiste, senta aqui para conversarmos ;)
Na Netflix tem duas temporadas.
Jessica Jones - 1 Temporada
Desta lista, é a única série exclusiva da Netflix, e única de super-heróis.
Quando vi o trailer de Jessica Jones logo quando lançou, já tinha ficado super encantada, mesmo não conhecendo a personagem.
É totalmente fora daquele padrão Marvel. Uma heroína que é gente como a gente. Cheia de problemas e muitas vezes não querendo ser aquilo que ela é.
Uma série que consegue tratar de assuntos super importantes do nosso dia a dia de uma maneira que todos gostamos.
Super ansiosa pela segunda temporada, que foi confirmada recentemente.
How To Get Away With Murder - 2 Temporadas
Muitas pessoas nos recomendaram essa série. Então decidimos dar uma chance para ela e só digo uma coisa: que mulher fantástica é a Viola Davis!
A personagem dela a gente não sabe se gosta ou não, se concorda com os seus atos ou não. Além dos atores mais jovens serem muito bons.
A cada novo episódio uma nova reviravolta.
Agora é esperar a segunda temporada voltar de hiatus. E o pior é que parou na melhor parte da temporada. Não aguentamos mais esperar.
Na Netflix tem só a primeira temporada.
The Killing (Forbrydelsen) - 3 Temporadas
Essa série foi uma pérola encontrada. Que série! E ainda é dinamarquesa, então gostamos mais ainda.
E ela foi tão bem recebida pelos críticos que teve um "remake" americano com mais temporadas. Mas recomendamos assistir a dinamarquesa. Precisamos dar uma atenção maior para as produções não americanas.
Nem tudo que existe lá é as mil maravilhas. e nem tudo que é de outro lugar é um lixo. Precisamos dar oportunidades para produções fora do circuito EUA/Inglaterra. E esse é um bom exemplo e uma boa escolha. Só assistam, tenho certeza que vão se encantar.
Na Netflix, tem as duas primeiras temporadas, ainda não achamos nenhum lugar para assistir a terceira temporada legendada. Estamos à procura.
Essa é aquela série que a gente gosta mais do vilão do que a protagonista.
A personagem da Gillian Anderson não é nada perto de Paul Sector (Jamie Dornan).
Ele é muito mais inteligente e sempre está um passo à frente dela, e da gente também. Ele é muito bom.
Precisamos assistir a terceira temporada, já que a segunda terminou de um jeito preocupante!
Espero que deem um final digno para essa série.
Na Netflix tem as duas primeiras temporadas.
The Vampire Diaries - 7 Temporadas
Tem gente que acha que já deu para a série. Não acho. Realmente teve algumas temporadas mais fracas, mas conseguiram recuperar a força com essa última temporada, na minha opinião.
Depois da saída na Nina Dobrev, a série abriu espaços para outros personagens e novos problemas.
E apesar de algumas pessoas não gostarem muito da Elena, eu gosto. Prefiro a Katherine, pois sem dúvidas ela é uma diva.
E desculpem os fãs do Stefan, mas sou Delena.
Essa temporada está muito boa e estou muito ansiosa para o que vai acontecer.
Na Netflix, tem as seis temporadas.
MENÇÕES HONROSAS
Medium - 7 Temporadas
Série já meio antiga mas que gostamos muito. A Patricia Arquette arrepia na sua atuação.
Já assistimos inteira umas quatro vezes e se tiver repetindo vamos assistir novamente.
Infelizmente, foi cancelada.
A Netflix não tem ela em seu catalogo.
Ghost Whisperer - 5 Temporadas
Uma das séries que mais amo. Também meio antiga, mas que já assisti umas cinco vezes inteiras e tenho todos os DVDs em casa.
Adoro o tema, a história e os dramas que aparecem no meio.
Não sou grande fã da Jennifer Love Hewitt (acho ela até meio fraca), mas tenho um carinho especial por causa da série. E ainda participou da 10ª temporada de Criminal Minds, então gosto um pouquinho mais.
Infelizmente também foi cancelada e ainda num momento crítico e decisivo da série. Fiquei muito triste.
Também não tem na Netflix.
Gostaram das nossas escolhas? Assistem ou já assistiram alguma?
Comentem ai embaixo e nos recomendam mais séries que ficaremos muito feliz!
Carol (texto) e Cláu Trigo (revisão) !
Criminal Mines somente amor por essa série. Acompanhei ano a ano e simplesmente ficava mais apaixonada. Vampires Diaries tive um problema de choro no término da sexta temporada...então prometi a mim mesma nunca mais assistir...Gente que depressão pós série foi essa...Já as demais ainda não assisti mas fiquei bastante curiosa em relação a Bates Motel e Jéssica Jones. Com certeza vou reservar um tempo para assistir! Beijos!
ResponderExcluirwww.lostgirlygirl.com
Sim! É a série que mais amo <3
ExcluirRsrsrs, foi muito triste mesmo, mas volte a assistir que agora está MUITO BOM!
Estas duas são ótimas, apesar de Bates Motel ter tido uma decaída. Super ansiosa pela segunda temporada de Jessica Jones!
Bjss
Eu vejo: The 100, Orphan Black, Jessica Jones, How To Get Away With Murder, The Fall, The Vampire Diaries (Eu abandonei, mas vou voltar rs), Medium (Quero rever).
ResponderExcluirQuero ver: Criminal Minds, The Good Wife, The Killing e Ghost Whisperer
Não tenho a menor vontade de ver: Bates Motel
Recomendar série? Hummmm, pera..
Castle, Bones, Hawaii Five-0, The Blacklist, The Mentalist, The Originals, Beauty and the Beast, Blindspot, Chicago Fire, Chicago Med, Chicago PD, CSI: Cyber, The Flash, Supergirl, Marco Polo, Marvel's Agent Carter, Once Upon a Time, Quantico, Scorpion, Scream, Sleepy Hollow, Stitchers, Teen Wolf, The Man In The High Castle, The Royals, The Shannara Chronicles, Wayward Pines e Zoo.
Veja essas quatro séries, você vai ficar apaixonada! Realmente Bates Motel não é uma série que todo mundo gosta...
ExcluirMEU DEUS! Quando série, rsrsrs.
Quero muito assistir Blindspot, só preciso de tempo entre tantas séries.
Das outras conheço algumas só de nome. Já coloquei várias na minha lista.
Obrigada pela recomendação!
Não sou muito ligada em séries ,ouve um tempo que assistia muitas mais hoje em dia as únicas que acompanho e sobrenatural e recentemente iníciei once upon a time das que você citou não conheço nenhuma
ResponderExcluirComo assim você não conhece nenhuma?? Já que você está acompanhando essas duas talvez você goste de The Vampire Diaries. Acho que vai gostar!
ExcluirAmo criminal minds e TVD, apesar de estar atrasada nas temporadas,
ResponderExcluirjá faz um bom tempo que não assisto e acabei me enrolando toda, mas pretendo assisti-las assim que possível, as demais não conhecia ainda... Gosto de séries, mas não consigo acompanhá-las como deveria, também são tantas saindo a todo momento e tenho os livros que já me tomam boa parte do tempo.
Beijos
E até mais!
Somos duas, também estou atrasada em Criminal Minds...
ExcluirTe entendo, também sou toda enrolada com as séries, e o livros também não ajudam muito a por em dia, rsrsrs...
Bjss
Olá, eu não sou de acompanhar séries e a única que vejo rigorosamente é The Walking Dead. Dessas que você separou aqui, eu só vi Bates Motel e tenho um grande interesse em acompanhar, vi uns 3 episódios e fiquei curiosa com os demais.
ResponderExcluirNão gosto de The Walking Dead.
ExcluirTermine de assistir sim Bates Motel, pois apesar de ter tido uma recaída, o final da terceira temporada é de tirar o fôlego!
Oiê...
ResponderExcluirAdoro séries, mas confesso que não acompanho muitas, pois não tenho muita paciência para ficar esperando um episódio por semana.
Gosto muito se séries investigativas e atualmente eu acompanho 'The Flash' e 'Bates Motel'.
Beijokas da Quel ¬¬
Literaleitura
Oi!
ExcluirComo tô atrasada em vários delas então não estou passando tanto por isso... A única que estou desesperada é The 100 e How To Get Away With Murder, não aguento ficar esperando, rsrsrs.
Ansiosa pela próxima temporada de Bates Motel. The Flash não tenho muita curiosidade...
Oie, não sou um apessoa que acompanha série, no momento, só acompanho duas e que não estão entre as suas preferidas, claro, com exceção de The Fall. Amo tanto o Dornam quanto a Gillian na série e caramba, como os episódios são tensos. Espero que volte o mais rápido possível porque a forma como acabou foi de matar!!!
ResponderExcluirMeu Amor Pelos Livros
Beijos
Si, estou muito ansiosa pela próxima temporada para saber o que aconteceu. Sim, que final foi aquele?!?! Precisa voltar urgentemente!
ExcluirBjss
Olha de todos eu só vi a primeira temporada de THE 100
ResponderExcluire nem terminei de ver, porque parei no ultimo episódio.
Para ser sincera nem tenho muita paciência para ver séries, porque vai estendendo e acaba ficando bastante cansativo, mas só vi essa por conta do livro antes de ser lançado e acabei gostando. Mas mesmo assim quem sabe eu venha a terminar, principalmente vários outros que larguei pra trás e que sinceramente hoje eu nem tenho muito interesse rs...Mas eu gostei das suas indicações e espero que a galera curta.
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-cla-dos-4-guerreiros-3-fotos.html
Como assim você não terminou de assistir The 100??? É a série que estou mais apaixonada no momento!!!
ExcluirNem quero ler o livro, pois o pessoal falou que é bem diferente e vários personagens que tem na série não tem nos livros, então acho que não vou querer ler...
Bjss
Criminal Minds eu nunca acompanhei de buscar todos os episódios pra ver e tal, mas mesmo assim é uma série que amo demais e que sempre que vejo que está passando não perco de jeito nenhum. Ghost Whisperer eu amava no início, mas depois começou a ficar assustadora demais pra mim e parei de assistir. The 100 é uma série que quero MUITO ver, amei os livros, e mesmo que tenha muitas diferenças quero conferir.
ResponderExcluirBeijo.
Ju
Entre Palcos e Livros
Como não tem uma sequência direitinha dá para assistir assim mesmo.
ExcluirRsrsrs, te entendo. Teve momentos que fiquei com bastante medo, principalmente num episódio de uma velhinha, mas ainda assim amo.
The 100 é série hoje que estou mais apaixonada. Não quero ler os livros pelas diferenças que o pessoal falou que tem.
Bjss
Aiai, séries! <3 Sou viciada, e não paro de adicionar novas na lista, rsrs. Eu adoro The 100, the vampire diaries, how to get away with murder, jessica jones, orphan black... acompanho várias da citadas para você ver. hahaha Quero ainda assistir Bates motel e the killing!
ResponderExcluirbeijos
www.apenasumvicio.com
Sim, séries <3
ExcluirElas são ótimas não?? Adoro quando vejo gente que assisti Orphan Black! Ela não é muita conhecida.
Te entendo, sempre estou colocando nova séries na minha lista para assistir.
Nossa, The Killing é espetacular! Mas recomendo assistir a dinamarquesa, que gosto mais!
Bjss
Olá!
ResponderExcluirThe Good Wife é realmente uma serie ótima, eu assistia ela com a minha mãe e achava muito inteligente como as coisas se resolviam e me encantei pela Trama. Assisti TVD até a terceira temporada, o inicio dela acho, adorava muito a serie, não sei pq parei... Acho que a falta de tempo e ai acumulou episódios e ai temporadas e ai a preguiça reinou. Eu assistia The 100 e amava, mas devido as atitudes dos roteiristas e o produtor achar que não a Clarke n estava pronta pra um relacionamento e boom mas se for com a Lexa ta, eu desinteressei pela serie. Apesar de ser Bellarke Shipper se tivessem esperado um pouco mais pra Clexa acontecer eu ate aceitava. Mas achei meio chato dizerem que ela não tava pronta pra um relacionamento ainda já que tinha perdido o Finn e tals, mas n tava pro Bellamy ne? Porque foram lá e colocaram ela com a Lexa, que eu saiba Clexa também é um relacionamento ne? Então fiquei muito chateada, não ligava de Clexa ficar junto desde que as regras fossem as mesmas que pra Bellarke ne? Mas enfim... Tem muita serie ai que não conheço ou que nunca assisti. Gostaria de assistir Criminal Minds pois me interessa essa área de como os crimes são solucionados e coisa e tal.muito bacana o seu post!
Beijinhos!
Cantinho Cult
Oi!
ExcluirSim, adoro séries de advogados e as tramas secundárias são ótimas também. Rsrsrs, quando acumula temporadas é difícil por tudo em dia, mas essa última temporada está muito boa! Poxa, estou simplesmente amando The 100 e como sou Clexa. isso não me incomoda! E esses últimos episódios estão de matar!
Criminal Minds é a melhor série sobre crimes. Eles são bárbaros!
Bjss
Oi! Tudo bem?
ResponderExcluirAMO Ghost Whisperer. Uma pena que foi cancelada =/ Medium já não curto... Concordo totalmente, 2015 foi um ótimo ano nas telinhas!! Estou super ansiosa pela próxima temporada de Jessica Jones. Amo a Ritter! :) The 100 eu acho meio trash =/ Mas, no geral, gosto de quase todas da postagem. Narcos, já assistiu? Mto boa também!
Beijos,
Juliana Garcez | Livros e Flores
Olá!
ExcluirMEU DEUS, é tão difícil alguém que assistiu Ghost Whisperer, muito mais amar ela. Foi a minha primeira série que assisti, e se hoje eu assisto tantas séries é por causa dela!
Sim, Jessica Jones foi uma grata surpresa em 2015.
Poxa, The 100 é tão amorzinho, rsrs.
Ainda não assisti. Meus amigos já falaram várias vezes para assistir, mas sempre passo ela para frente. Vou ver de por ela na lista e assistir.
Obrigada pela sugestão!
Bjss
Dessas séries só tenho vontade de ver Jessica Jones. Não porque eu não tenha gostado das outras e sim pela minha falta de tempo.
ResponderExcluirSempre começo e nunca acabo.
Buá
Bj
Camila Bernardini Coelho
Pelo menos Jessica Jones só tem uma temporada, é fácil de assistir tudo.
ExcluirBjss
Dessas eu já assisti/assisto: TVD, How to get away with murder e The 100!! Todos MUITO bons!
ResponderExcluirBeijos,
Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/
Séries maravilhosas!
ExcluirBjss
Ainda não assisti a The 100, vou ver com certeza,outra que gostaria de compartilhar que não está na sua lista, mas achei o máximo foi The Originals - é uma série derivada de Vampire Diaries, curti muito, estou ansiosa pela próxima temporada.
ResponderExcluirAté +, bjs.
Cleri
Assista sim The 100, tenho certeza que irá se encantar!
ExcluirEu assisti até metade da primeira temporada de The Originals, e tava gostando. Mas ai parei e nem me lembro aonde parei, vou ter que começar de novo, ai a preguiça mata, rsrsrs.
Bjss
Já ia me esquecendo...SENSE8 - não curto muito ficção científica, mas esta série me surpreendeu muito, e embora a história geral seja a respeito da evolução das capacidades humanas, as pequenas divisões na trama vão além e giram em torno da condição humana, abordando questões sociais, psicológicas e existenciais.
ResponderExcluirPena que só tem a 1ª temporada....ansiosa pela próxima...
Cleri
Foi a mesma coisa que aconteceu comigo com Oprhan Black e agora com Mr. Robot. Não sou muito fã de ficção científica, mas estou amando elas.
ExcluirMeus amigos estão quase vindo aqui em casa e me forçando a assistir Sense 8, mas estou com um pé atrás. Vou ver de dar uma chance!
Olá!
ResponderExcluirPra ser bem sincera, dessas séries eu só assisto TVD e to meio decepcionada com essa última temporada. Acho que estou custando para me acostumar com as mudanças.
Eu também sou Delena kkkk Acho que sempre fui.
Amo a Caroline, mas não estou gostando do rumo da história dela na série.
Enfim... Continuarei assistindo.
bjs
http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/
Oi!
ExcluirTambém tinha ficado assim no começo, porém agora está tão boa que fico sempre ansiosa pelo próximo episódio.
Rsrsrs, eles são perfeitos!
Bjss
Vocês pegaram séries de todas as épocas, não foi? Lembro de assistir Ghost Whisperer quando ainda era nova e amava. Fiquei muito chateada quando acabou.
ResponderExcluirHow to Get Away with murder e Criminal Minds são maravilhosas! De forma impressionante a segunda temporada de HGAWT ficou tão boa quanto a primeira e Criminal Minds, em sua 11ª temporada continua não tendo perdido a mão e sendo interessantíssima a cada episódio.
Sim, tem série ai reativamente bem antiga.
ExcluirSim, eu assistia quando tinha por volta de 10 anos. Fiquei também muito triste quando acabou, no melhor momento da série...
Sim, HTGAWM está ficando melhor a cada episódio. E Criminal com suas 11 temporadas continua tão boa quanto no início!
Bjss
Oiee ^^
ResponderExcluirCriminal Minds eu não acompanho certinho, mas de vez em quando assisto um episódio com minha mãe, que gosta muuito. Adoro The 100, HTGAWM, Orphan Black e TVD ♥ Estou querendo ver Jessica Jones logo, mas estou sem tempo, então não sei se conseguirei assistir tão cedo :/
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Oi!
ExcluirComo eles não tem um sequência certinha dá para assistir assim.
Orphan Black <3 É tão difícil achar alguém que curte também!
Jessica Jones foi uma grata surpresa. Super ansiosa pela segunda temporada.
Bjss
Olá, tudo bem? The Vampire Diaries é a única que eu ouvi falar, e mesmo assim nunca assisti nenhum episodio... os outros nunca ouvi falar e nem me chamaram tanta a atenção, mas como eu estou com vontade de voltar a falar de séries no meu blog, eu vou me basear nessa lista e começar por The Vampire Diaries, mas eu espero encontrar todos no youtube kkkk afinal ainda não tenho Netflix e vai demorar alguns meses até eu começar a ter... e como essas foram as melhores séries de acordo com você, vou começar por elas... obrigada pelas dicas, beijos
ResponderExcluirSthe - Blog
http://leesoncre.blogspot.com.br/
Oi!
ExcluirQue pena que não conheça nenhuma delas. Mas fico feliz em usar a nossa lista para se basear.
Vixi, não sei se na Youtube tem os episódios, mas dá uma procurada, vai que acha...
Muito obrigada.
Bjss
Quero muito ver Criminal Minds (apesar das 11 temporadas, nunca vi) e The 100. The Vampire Diaries eu já acompanho há algum tempo, mas no ano passado, descobri Bates Motel, e estou apaixonada pela série. As demais séries eu ainda não assisti, mas já anotei as dicas. Eu sou super fã de séries. ;)
ResponderExcluirTatiana
Tenho certeza que você vai se encantar quando assistir as duas.
ExcluirTVD voltou a ficar bom, na minha opinião. E Bates Motel acabou a terceira temporada de um jeito...
Bjss
Olá!
ResponderExcluirGostei desse top 2015! Saíram bastante do que é mais comum de se ver... eu particularmente não consigo mais acompanhar séries, devo ter 4 me esperando, 3 delas ainda na primeira temporada, uma na última, outras que estou louca para ver. Vou tentar colocá-las em dia mês que vem nas férias!!!
Jessica Jones é bastante popular entre os adolescentes pelo jeito, duas meninas essa semana estavam histericamente falando sobre a série, o que me deixou com pé atrás de ver, acho que não gostei foi delas mesmo kkkk Bates Motel parece ser MUITO bom e tem relativamente poucas temporadas, ainda da pra acompanhar!
Adorei as dicas!
bjss
http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/
Oi!
ExcluirFico feliz!
Rsrsrs, te entendo. São muitas séries para por em dia.
Rsrsrsrs, não sei as meninas, mas a série é muito boa. Dê uma chance para ela.
O bom é começar agora enquanto não tem muitas temporadas, fica mais fácil.
Obrigada!
Bjss
Nossas quantas séries bacanas.... das que citou assisti somente "The Good Wife ", comecei a ver "Bates Motel "e "Jessica Jones", mas acabei deixando de lado para assistir o "Demolidor", "Flash" e "Arrow" ehehehe
ResponderExcluirAdorei as dicas e o post, parabéns!
Bjs
Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/
The Good Wife é muito boa!
ExcluirPrecisa por em dia essas duas heim...
Acredita que não achei tudo isso Demolidor? Acho que estava esperando muito, mas não rolou.
Obrigada!
Bjss
Vc escreveu bem sobre as series, mas não colocou Sense 8 da Netflix. É uma otima serie
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirPoxa, estou com um pé atrás de Sense 8. Meus amigos não param de falar dela, mas não sei. Estou com um pouco de medo já que todo mundo está falando muito dela.
Bjss