Debate Cego #2 - ENCERRADO

Mais um desafio para vocês!
Esse livro já fazia tempo que estava na minha estante, e agora desencantou!
Na verdade nunca tinha lido nada do autor, não sei se esse livro faz parte do hall de seus melhores. Achei bom. Só! Nada mais, nada menos!
Mas vamos lá, vamos ver se tem leitor aí ligado.
Nossa protagonista é uma requisitada designer de interiores, sofisticada, inteligente e sedutora. E acaba de ficar noiva de um administrador de fundos de investimento muito rico. Tudo parece perfeito na vida dos dois, mas dias depois do pedido de casamento ele morre de repente. A necropsia indica óbito por parada cardíaca. No entanto, essa morte súbita pode esconder o crime perfeito.

" - Quer dizer que eu realmente preciso me levantar do sofá para olhar?                          - Claro que não. Leve o sofá com você."

Para sua surpresa, a viúva é procurada por um corretor que lhe diz que ela é a única beneficiária de um seguro de vida milionário deixado pelo noivo. O que ela jamais poderia imaginar é que alguém se interessaria pelos muitos mistérios que a cercam.
Existe uma outra história paralela, mas que na verdade, achei muito mais uma enrolação do que qualquer outra coisa.
A história central é boa, mas sem muitas pretensões.

RESPOSTA

Cláu Trigo

2 comentários

  1. Olá!
    Adorei a resenha,digo que esse livro que você mencionou acima seja a obra do autor James Patterson e Howard Roughan - Lua de Mel :)
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei isso...

    Eu acredito que a obra em questão seja 'Lua de Mel' de James Patterson e Howard Roughan
    Nunca li nada dos autores, mas acredito que esse seja um livro muito interessante, pois só pelas suas dicas eu já fiquei com vontade de ler :)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir