BookHaul - Abril/2016


O BookHaul desse mês foi praticamente de livros maravilhosos, rsrsrs. Estamos babando com eles e, por muito pouco, não passamos alguns na frente... Além domais, chegaram três livros lindos depois que tiramos essa foto, sendo que um deles ainda deve chegar essa semana, mas eles aparecerão no final do post. Vocês vão ver porque ficamos babando neles.

O Navio de Teseu
Doug Dorst
Intrínseca
Odisseia
Homero
Cosac Naify
O Inocente
Harlan Coben
Arqueiro
















Vimos algumas pessoas falando do "Navio de Teseu" e o quão bonito e interessante ele era. Não deu outra, fomos logo atrás dele. E realmente ele é maravilhoso. Para quem não conhece, vou deixar um link falando um pouco sobre ele e mostrando por dentro.
Fazia já um tempo que a minha mãe queria ler "Odisseia", mas ela queria essa edição linda da Cosac Naify. Só que como vocês sabem, a editora faliu, então só se acha os livros dela na Amazon e o que restou nas livrarias, além de ser meio caro. Mas valem muito a pena. Dá para ver o trabalho e o cuidado que eles tem. Achamos esse livro na Fnac de Pinheiros, era a última edição que eles tinham. Foi um achado!
"O Inocente" foi mais um livro do Harlan Coben que compramos para completar a coleção, e para ver se esse é melhor. Porque já li dois dele, e como no caso do James Patterson, ainda não sei o porque de falarem tanto dele. Mas dizem que esse é um dos melhores, vamos ver. Vou sem esperar muita coisa, talvez isso ajude a gostar um pouco mais do livro, diferente dos livros anteriores já lidos.

Social Killers
R. J. Parker; J.J. Slate
DarkSide
Sangue no Inverno
Mons Kallentoft
Benvirá
A Menina Que Não Sabia Ler
Vol. 2 - John Harding
Leya
















Quando a DarkSide lançou "Social Killers.com" a gente já queria para ontem. Gostamos muito de livros desse estilo, meio policial, porém mais técnico. E como sempre, os livros da editora são - esse não é diferente - lindos de morrer!
"Sangue no Inverno" é mais um policial sueco (só por isso já vale comprar...), que faz parte de uma coleção de quatro livros. As capas são muito bonitas. Só não tínhamos comprado antes pois o preço é um pouco salgado e não sabíamos a ordem direitinho. Bem ansiosa para ler, apesar de ser um tijolo!
"A menina que não sabia ler 2" foi um presente de aniversário para a  minha mãe. Ela já tinha lido o primeiro "A Menina Que Não Sabia Ler" alguns anos atrás e tinha gostado bastante. Ela nem sabia que tinha saído o segundo, então resolvi presenteá-la. Vamos ver se é bom...

Não Brinque com Fogo
John Verdon
Arqueiro
A Menina Submersa
Edição Limitada
Caitlín R. Kiernan
DarkSide
O Gigante Enterrado
Kazuo Ishiguro
Cia das Letras

















"Não Brinque com Fogo" é o terceiro livro da série do John Verdon. Eu só li o primeiro e gostei muito mesmo. Já minha mãe leu os dois primeiros e já tínhamos o quarto, rsrs, então faltava esse... Vi várias pessoas falando que esse é o melhor dele - veremos!
Já tenho a edição normal de "A Menina Submersa: Memórias", que também é linda. Li no final do ano passado/começo do ano e amei. Entrou facilmente nos favoritos. E falei tão bem, que minha mãe ficou curiosa. Mas ela tinha que ter um só dela, então porque não ter essa edição simplesmente maravilhosa só para ela? Um dos livros mais bonitos da DarkSide, e olha que isso não é pouco.
"O Gigante Enterrado" primeiramente me chamou a atenção por causa de suas folhas azuis. E quando li a sinopse, me chamou muita a atenção, pois é fantasia com a história do rei Arthur, com uma pegada de George R. R. Martin (mesmo não tendo lido nenhum livro dele e nem ter interesse) e Tolkien (que amo, mesmo não tendo lido os livros, só assisti os filmes)! Ah, e ainda é japonês. Como nunca li nada de lá, é um bom momento para mudar essa situação.

A Mulher de Preto 2
Martyn Waites
Record
A Morte de Rachel
Anne Cassidy
Rocco
Donnie Darko
Richard Kelly
DarkSide
















Em "A Mulher de Preto 2" é uma situação um pouco fora do normal, porque assistimos os dois filmes, sendo que achamos o primeiro ok e esse bem melhor. Então sim, compramos só esse e não pretendemos comprar o anterior. Segue a fila!
"A Morte de Rachel" é o segundo de uma série "policial" (?). Li o primeiro esperando muito e achei bem fraquinho, posso até chamar de ruim. Mas tenho uma regra de que não largo nenhum livro, pois sempre pode melhorar ou piorar, e sem terminar de ler não posso falar do livro com convicção e chamar de bom ou ruim. E é o mesmo caso com série: prefiro terminar a série, ler todos os livros, pois também pode vir a melhorar ou piorar. Então sim, mesmo achando fraco, vou ler todos que lançarem para no final poder falar o porque gostei ou não.
Esse é o primeiro livro dos três que não apareceu na foto - "Donnie Darko" chegou depois. Compramos no lançamento e chegou pela Amazon super rápido. Somos apaixonadas pelo filme, mesmo não entendo muito bem, rsrs, mas quem entende? E quando anunciaram que iriam lançar o livro, não deu outra, tivemos que comprar. Ele está lindo, e veio até com um marcador em forma de avião - para quem assistiu o filme, vai saber o significado dele. Mas ele não é um livro com a história do filme, ele contém entrevistas com o ator principal e diretor, além do roteiro final usado no filme. É um pouco mais técnico, mas para quem gosta do filme, vale muito ter ele na estante!

Menina Má
William March
DarkSide
Exorcismo
Thomas B. Allen
DarkSide
















O segundo livro foi "Menina Má", que foi até parecido com o caso do Donnie Darko. Quando lançou, precisávamos dele. A capa é maravilhosa e a história parece ser muito interessante. Bem ansiosa para ler!
E por último, mas não menos importante - pelo contrário - "Exorcismo", que infelizmente ainda não chegou, mas compramos em Abril e ele devia estar aqui. Dos três, esse é o que estou mais ansiosa, ainda mais que dentro do livro, temos tipo um tabuleiro quija, mesmo sabendo que passarei longe dele...

Muitos livros, não? Agora é só arranjar tempo para ler tudo isso...
Quais desses vocês já leram? Gostaram? E quais vocês querem ler? Comentem ai embaixo que ficaremos muito felizes em saber ;)
Boa leitura!
Carol!!!

6 comentários

  1. Olá!
    Quantos livros lindos! Alguns eu também quero ler, principalmente os da Darkside.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO ORGULHO NERD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os livros da DarkSide, além de serem maravilhosos, parecem serem muito bons!!!
      Bjss

      Excluir
  2. Quantos livros incríveis, adorei seu book haul!! Eu li A Menina Submersa e tipo assim, só amores! Social Killers está na minha lista de livros pra comprar em 2016, assim como váários exemplares da Darkside <3

    Beijocas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, não?!
      "A Menina Submersa" é magnífico!
      A DarkSide tem como objetivo esse ano nos deixar pobre, porque só lançam livros que parecem ser ótimos e ainda são lindos.
      Bjss

      Excluir
  3. Olá, menina, que Book Haul arrasador, para tudo. Quantos livros da DarkSide, estou morrendo pelo 'Donie Darko', preciso!!!

    Super beijo
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse mês foi destinado à DarkSide, rsrs.
      Eles ainda vão nos deixar pobre.
      Donnie Darko é lindo, estou apaixonada por ele.
      Bjss

      Excluir