Ninguém ou Alguém? - Semana Draco #3


A resenha de hoje é um conto, "Ninguém" , Editora Draco, da Karen Alvares, uma autora nacional que há muito tempo venho querendo ler - principalmente "Alameda dos Pesadelos" e  "O Último Dia de Outubro", e que tem muita chance de virar uma das nossas grandes autoras, principalmente no gênero terror.
A história se passa em torno de um jovem hacker que vive atrás dos horrores da Deep Weeb. Por causa de sua curiosidade (já disseram que a curiosidade matou o gato?), acaba se deparando com o Cirurgião, um homem que vai tornar sua vida num verdadeiro inferno.
O conto é bem rapidinho, tem apena 9 páginas, porém é repleto de uma aura assustadora. É bem interessante, pois ele traz um assunto e algumas dúvidas presentes no nosso dia a dia. A relação da Deep Weeb e o que encontramos lá; que a Internet não é um lugar seguro nem inalcançável; e aonde nossos impulsivos e curiosidades podem nos levar.
É um conto super rápido, fácil de ler, angustiante e que no final nos traz a curiosidade (aqui está ela de novo...) sobre quem é o Cirurgião, o porque dele fazer essas coisas. Ela poderia facilmente escrever um livro (ou até mesmo um conto mais longo) sobre ele, que ficaríamos agradecidos, rsrs.
Não dá para falar muito mais por ser um conto rápido e posso  acabar dando spoiler, mas leiam, tenho certeza que vão gostar e querer mais informações.

Até a próxima e boa leitura!
Carol!!!

2 comentários

  1. Adorei a resenha, obrigada, Carol! :)
    E sim, vai ter livro do Cirurgião (a pedidos de muita gente hahaha). Já até comecei a escrever!
    Espero que curta minhas outras obras também! Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!!! Eu que agradeço por escrever algo tão bom :)
      Fico muito feliz pela informação. Estou no aguardo.
      Já tenho outros dois livros na fila!
      Bjss

      Excluir