Nossa Primeira Parceria com Autor!!!

Mais novidades... E uma das mais legais nesse ano!
Agora abrimos um espaço para parceria com novos autores e já temos o release do Guilherme Viana nas próximas páginas.
Como um Blog que tenta ter "Um Olhar" diferenciado, tentamos na medida do possível, trazer sempre o novo, pois o novo nos dá quase sempre a oportunidade de olhar as coisas com uma perspectiva que normalmente não teríamos no cotidiano, ora porque nosso olhar já está viciado, ora porque nossos pensamentos já estão "contaminados" por tantas informações.
Para todos que chegarem, sejam bem-vindos! Acreditamos na Literatura Brasileira, e sabemos que tem muita gente cheia de potencial por ai tentando um lugar ao sol. O espaço é de vocês, somos mera intermediárias querendo assistir o nascer do sol na primeira fila!


Guilherme Viana

"Guilherme Viana nasceu no Rio de Janeiro - RJ, e foi um dos vencedores da Antologia Mundos da editora Buriti. É designer por formação, mas já foi professor de inglês e tradutor. Encontrou-se na escrita de fantasia há quase quatro anos, de onde nunca mais saiu. Atualmente, publica um livro pela primeira vez através da Amazon."






Os Talismãs de Camelot (Livro 1 da série O Último Druida)

Thomas Button é o herói de seu colégio: vive entrando em brigas com valentões por causa de seu forte senso de justiça. Naturalmente, isso rende muitas broncas e castigos de seu avô adotivo, o senhor Norman. Um dia, o velhinho morre e o garoto fica sozinho no mundo. 
No dia seguinte a esse triste acontecimento, o menino recebe a visita de Jackdaw – um corvo que fala e pensa como se fosse uma pessoa. Jackdaw conta uma história inacreditável: Thomas é um druida, um sacerdote da natureza. Seu verdadeiro lar é a lendária ilha de Avalon, que existe até os dias de hoje, cheia de druidas, animais falantes e criaturas mágicas. 
Thomas viaja para Avalon e descobre que todas as lendas sobre Rei Arthur, Camelot e Merlin são reais. Além do mais, uma profecia terrível condena o mundo a uma guerra, e um druida maligno chamado Sebastian Floyd pretende ganhar essa batalha. Misteriosamente, ele quer que Thomas seja o primeiro a morrer.


"Os Talismãs de Camelot", por enquanto, só tem em formato digital. E em breve terá resenha aqui no blog. Deixarei aqui em baixo todas as redes sociais do livro.
E novamente agradecemos a confiança que o Guilherme depositou na gente para se tornar nosso parceiro.

FACEBOOK
SKOOB
AMAZON

Carol e Cláudia!

9 comentários

  1. Ah, que orgulho, que bonito! Hahahaha

    Obrigado pela parceria e por ter cedido o espaço do blog para minha primeira obra publicada.

    Aos leitores, espero que gostem, de coração :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria ! :D E que venham muitas outras. Gostei bastante da resenha desse livro , já vou adicionar a minha wishlist rs.

    majestadecultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anice! Com certeza esse é um passo para grandes acontecimentos no futuro.
      Que bom que curtiu a sinopse, em breve tem resenha.
      Bjss

      Excluir
  3. Oi oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e o autor!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Carol e Cláudia. Eu também admiro muito a literatura nacional e sei o quanto é difícil para novos autores conseguir um espaço no mercado. Parcerias como essa são incríveis, pois nos dá oportunidade de conhecer novos talentos.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Nós também. Acreditamos que temos grandes tesouros que não são reconhecidos, e o nosso trabalho é esse.
      Com certeza, já lemos livros nacionais bem melhores que os estrangeiros. E só depende da gente para eles terem oportunidade.
      Bjss

      Excluir