Melhores Leituras de 2019


E cá estamos novamente, com o post mais complicado de fazer do ano. Isso porque é sempre muito difícil escolher um número limitado de livros. Para esse ano, cada uma escolheu cinco melhores leituras, com algumas menções honrosas. Bora lá ver quais foram as nossas escolhas?






Concordam? Leram algum desses livros? Quais foram as suas melhores leituras? Comentem ai embaixo, que ficaremos felizes em sabermos o que vocês gostaram.

Links para comprar (os links para Amazon estão nos títulos dos livros. Usando o link para qualquer compra no site, vocês já ajudam a gente sem acrescentar nada no seu carrinho final!):

8 comentários

  1. Olá, tudo bem? Meniiinas, que leituras maravilhosas vocês fizeram em 2019! Tenho bastante vontade de ler "Imperfeitos", e é óbvio que minha expectativa só aumentou depois de ver que ele está nas melhores leituras das duas. Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei conferir um pouco sobre suas leituras de 2019!
    Fiquei suuuuper curiosa e empolgada pra ler IMPERFEITOS, pois, ele ficou no lugar de um livro da CoHo, que é uma autora que também admiro muuuito!!! Quero ler ;)
    Também li BOA NOITE em 2019 e ameeei demais, super indico a leitura <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Amo demais Jane Eyre, mas meu maior amor feito pelas Irmãs Bronte é O Morro dos Ventos Uivantes.
    Quero muito ler O Muro, porque já li a sinopse e achei ele empolgante e sensível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas! Muito bacana a lista de melhores do ano de vcs! Quero tentar de novo Hibisco Roxo, eu tentei ler ano passado, mas não fluiu como gostaria e larguei a leitura para pegar de novo posteriormente. E Jane Eyre está na minha meta de 2020 também!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Das duas listas, o que mais quero ler é Hibisco Roxo. Tive minha primeira experiência com a autora em 2019 e quero ler tudo o que ela publicar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola Carol!!!
    Concordo plenamente com o "Jane Eyre" nessa lista, pois o livro é maravilhoso demais.
    Adorei as leituras e tenho curiosidade nesse da Cecelia e boas leituras nesse ano de 2020.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Adorei conhecer suas listas de melhores! Desses eu só li Jane Eyre e Hibisco Roxo e também foram duas leituras que me marcaram muito! O livro da Maya está em minha meta para esse ano e sinto que também vai me marcar muito.
    Adorei conhecer as melhores leituras de vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro bom nessas listas! Eu ainda não li nenhum, mas um dos livros que eu mais estou curiosa é Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, sei que vai ser uma leitura que vai me destruir completamente, mas quero muito ler

    ResponderExcluir